terça-feira, 10 de março de 2015

Não Morra de sede, proteste antes

Greenpeace
A crise no Brasil continua se agravando
Olá,
A crise da água no Brasil continua se agravando. A Agência Nacional de Águas prevê que, neste ano, 55% dos municípios do país podem ser afetados pela escassez. Já falta água na torneira de milhões de brasileiros. 
Uma das possíveis causas do problema é o desmatamento da Amazônia e das matas ciliares que protegem nossos mananciais. Sem essas florestas em pé, para de chover em nossas represas e as fontes de água secam.
Há anos temos trabalhado para chegar a Desmatamento Zero, e isso é mais urgente do que nunca. E por isso precisamos de você nessa ação. Assine para que possamos levar para o Congresso o projeto de lei popular do Desmatamento Zero.
A ausência de chuvas também afeta o fornecimento de energia em nível nacional, uma vez que 65% da nossa eletricidade ainda vêm de usinas hidrelétricas. Por isso precisamos ampliar em larga escala nossa capacidade de geração de energia solar e eólica ao invés de construir grandes hidrelétricas na Amazônia, que ameaçam a floresta e seus povos.
Assine a petição
Juntos podemos fazer a diferença no Brasil. Faça parte do nosso timeVamos acabar com a destruição das florestas e lutar por mais energia limpa e renovável.
Junte-se a nós
Cristiane Mazzetti
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário:

Photo Club

Dollar Photo Club

Dihitt

Banco de Imagens

Shutterstock Stock Photo Keyword Search:

Search Terms: