terça-feira, 3 de março de 2015

Sérios problemas de falta de água no Brasil

Greenpeace
A Amazônia pede socorro
Olá {user_data~first_name},
Estamos enfrentando sérios problemas de falta de água no Brasil. Em tempos de racionamento, não podemos esquecer que a Amazônia possui cerca de 25 mil rios e estoca aproximadamente 12% de toda a água doce da Terra.
Isso a torna responsável, em boa parte, pela água que sai da sua torneira. Porém a Amazônia está virando um canteiro de obras que está acelerando sua destruição e nossa falta de água, principalmente nas grandes cidades. No entanto, essa é uma história que podemos mudar juntos.
A destruição de nossas florestas pelo desmatamento não ocorre para produzirmos alimentos, pois já temos áreas abertas no país em quantidade suficiente para dobrar nossa produção. Ela é fruto da exploração ilegal de madeira, movida a violência e ganância. E nós precisamos de ajuda para mudar esse cenário.
Juntos podemos mostrar que não precisamos destruir as florestas, nosso maior e mais rico patrimônio, e que isso não nos trará benefício algum, apenas tornará nossa vida mais difícil. A prolongada escassez que estamos enfrentando no estado de São Paulo e em todo Sudeste é prova disso.
Juntos podemos fazer a diferença no Brasil. Faça parte do nosso time. Vamos acabar com a destruição de nossas florestas.
Junte-se a nós
Muito Obrigada,
Roberta Ito
Greenpeace Brasil
Greenpeace
Facebook Twitter Google+ Youtube Instagram

Nenhum comentário:

Photo Club

Dollar Photo Club

Dihitt

Banco de Imagens

Shutterstock Stock Photo Keyword Search:

Search Terms: