sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Brasil recebe etapa do circuito mundial de golfe


Evento, que acontece entre os dias 23 e 25 de janeiro no Rio terá patrocínio do HSBC

Renato Pezzotti

Com realização da Brasil 1 Entretenimento, acontece este mês no Rio de Janeiro, a primeira etapa da temporada 2009 da Associação Profissional de Golfe Feminino (LPGA). Com patrocínio de HSBC, o Itanhangá Golfe Clube será a casa, entre os dias 23 e 25 deste mês, das melhores jogadoras do esporte em todo mundo. O Rio de Janeiro é a primeira cidade da América do Sul a sediar esta competição.

O destaque do torneio ficará com a presença das brasileiras Ângela Park e Maria Cândida Hannemann. Ângela já acumulou, em dois anos no circuito, mais de US$ 1,5 milhão. A competição por aqui terá premiação de US$ 500 mil, a maior da história do golfe brasileiro.

"O HSBC LPGA Brasil Cup 2009 é uma oportunidade de todos os fãs do esporte conferirem as maiores jogadoras do mundo no País. Park e Hannemann têm representado o Brasil com muito sucesso", afirma Mike Nichols, diretor do torneio. "Estamos orgulhosos em promover mais esse evento de esporte, graças ao apoio do Ministro de Esportes e do Governo do Estado. Vamos proporcionar ao público carioca um espetáculo único e imperdível nesse mês de janeiro", conta Alan Adler, da Brasil 1.

O torneio terá dois dias de disputas. Além de Ângela e Maria Cândida, outra atleta do País será selecionada pela Confederação Brasileira de Golfe (CBG), no torneio Pro-Am, previsto para o dia 23. As outras 12 vagas serão preenchidas de acordo com o ranking mundial.

Nenhum comentário:

Photo Club

Dollar Photo Club

Dihitt

Banco de Imagens

Shutterstock Stock Photo Keyword Search:

Search Terms: