quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

TV Aratu prepara cobertura de Carnaval




A emissora baiana, que completa quatro décadas em março, anuncia 60 horas de transmissão

Renato Pezzotti


A TV Aratu prepara sua equipe para 60 horas de cobertura do Carnaval da Bahia. A emissora, que comemora 40 anos em março, contará com dez equipes de reportagem e 250 pessoas no evento. A transmissão, com o slogan "Aratu Folia 2009. É lindo de ver", homenageará os Filhos de Gandhy, que completam 60 anos de história.

Toda a cobertura terá patrocínio de Bradesco, Extra Hipermercados, Skol, Nagem Informática, Brilux, Club Social, Fábrica de Óculos e Bahiatursa/ Governo do Estado.

O destaque da transmissão, além dos programas especiais e reportagens para o Jornal do SBT, é o portal Aratu Online, que exibirá, pelo terceiro ano consecutivo, a festa ao vivo e em tempo real. Segundo informações da emissora, em 2008 foram mais de 400 mil acessos de curiosos foliões em 55 países - sendo que 8% desses acessos foram do exterior.

Campanha
Com criação da Probrasil, a cobertura terá anúncios em outdoor e peças para mídia impressa. As peças levam o slogan "Do axé ao afoxé, a maior cobertura do Carnaval", além de fotos de todos os apresentadores que participarão da cobertura. O destaque fica para a trilha musica, assinada por Marco Balena, do Estúdio Zero, e cantada por Margareth Menezes.

Nenhum comentário:

Photo Club

Dollar Photo Club

Dihitt

Banco de Imagens

Shutterstock Stock Photo Keyword Search:

Search Terms: